Tamanho da fonte

 Meio Ambiente
Sexta-feira - 12/11/2021

Programa “Embaixadores”: mudanças climáticas são discutidas em palestra on-line

Por: Thiago Braga
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O programa “Embaixadores 2021: Juventude e Cidades Sustentáveis” realiza nesta sexta-feira (12), às 15h, nova palestra on-line que discutirá questões inerentes às mudanças climáticas. A atividade será transmitida ao vivo no canal da Prefeitura de Mossoró, no YouTube.

O tema da palestra corresponde a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). O assunto em pauta consiste em tomar medidas urgentes para combater as mudanças climáticas e seus impactos.

O objetivo do programa é levar educação ambiental crítica às escolas de ensino fundamental menor e maior por meio de palestras on-line e atividades práticas. Além disso, a iniciativa visa possibilitar aos alunos selecionados um contato prévio com planejamento e execução de Projetos de Educação Ambiental, que se tornou tão necessária.

O programa da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) conta com a participação de estudantes universitários das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências Agrárias e Ciências Ambientais.

Acompanhe a palestra ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=7ZHG3bP1Zhs


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)