Tamanho da fonte

Quarta-feira - 05/01/2022

Prefeitura realiza obras de drenagem nos bairros Paredões e Barrocas

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB),  da Prefeitura de Mossoró, segue com cronograma de obras em diversos bairros do município. Na zona Norte, obras de drenagem são realizadas nos bairros Paredões e Barrocas.

Na rua Tibério Burlamaqui, bairro Paredões, as equipes  trabalham na desobstrução da rede, sendo assim, necessária a intervenção para correção dos problemas. Além disso, o trabalho ainda contemplará substituição das grelhas, facilitando o escoamento das águas pluviais.

Na rua Riachuelo, bairro Barrocas, o canal passa por obras visando melhorias no sistema de drenagem, uma vez que parte da estrutura cedeu. As equipes trabalham na construção de uma nova laje do canal. São importantes investimentos realizados na localidade para dotá-la de infraestrutura necessária, melhorando a vida da população de toda a região.

As obras de drenagem acontecem em diversos bairros de Mossoró, em regiões diferentes, sendo importantes investimentos realizados pelo Executivo municipal, criando condições para o escoamento das águas, evitando alagamentos e transtornos em pontos críticos da cidade, devido ao período chuvoso.

Rua Tibério Burlamaqui, bairro Paredões
Rua Riachuelo, bairro Barrocas