Tamanho da fonte

Terça-feira - 16/04/2024

Prefeitura prorroga prazo de inscrições para credenciamento de artistas locais e regionais para o MCJ

Por: Fátima Dantas
Foto: Arquivo ( SECOM) PMM

A Prefeitura de Mossoró anuncia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a prorrogação das inscrições voltadas para artistas da terra que pretendem participar do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2024.

As inscrições para o credenciamento foram prorrogadas até o próximo dia 22, conforme retificação publicada na edição nº 313 do Diário Oficial de Mossoró (DOM) . O processo segue acontecendo de forma on-line, através do Sistema Municipal de Inscrições Culturais.

O credenciamento é voltado para pessoas físicas ou jurídicas aptas a realizarem festivais culturais durante eventos pelo município. O edital está disponível no Sistema Municipal de Inscrições Culturais (smic.mossoro.rn.gov.br).

O sistema permite que os artistas acompanhem em tempo real o andamento do processo, bem como inserir informações complementares.

O “Mossoró Cidade Junina” é uma celebração única da cultura, tradição e criatividade que define a nossa cidade. A cada ano, o evento se torna um ponto alto do calendário cultural não apenas de Mossoró, mas de todo o Rio Grande do Norte e também no Brasil, atraindo milhares de visitantes e participantes ansiosos por experimentar a autenticidade e o calor humano que o MCJ tem a oferecer.

0 Comentário(s)