Tamanho da fonte

Fazenda
Segunda-feira - 15/04/2024

Prefeitura entrega premiação a ganhadores do 2º sorteio de 2024 do “Nota Mossoró”

Por: Maricelio Almeida
Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró realizou na noite desta segunda-feira (15), em solenidade no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, a entrega dos prêmios referentes ao segundo sorteio de 2024 do programa “Nota Mossoró”, iniciativa que tem como objetivo conscientizar a população quanto à importância econômica dos tributos e sua função, além de incentivar as pessoas a solicitarem nota fiscal na contratação de serviços, fomentando a economia local.

Este foi o sexto sorteio desde que a iniciativa foi lançada, totalizando, a cada edição, mais de R$ 25 mil em prêmios, contemplando cinco contribuintes, como Eriliane de Lima Moura, a grande vencedora do valor de R$ 10 mil. “Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz com o prêmio. Quero parabenizar a gestão, a Prefeitura pelo incentivo, todas as empresas também participantes e falar para todos os nossos amigos conterrâneos que participem, que se inscrevam no programa, que a sorte está à porta, qualquer momento vai acontecer para todos nós”, disse.

Quem levou para a casa o prêmio de R$ 5 mil foi Flaviana Carla Penha da Silva Rodrigues. Já Itamara Maria da Silva Pontes Máximo, William Bruno da Silva e Luiz Paulo de Oliveira Queiroz foram contemplados, cada um, com prêmios de R$ 3,5 mil. “No momento em que a Prefeitura anunciou o programa, eu prontamente fiz o cadastro na expectativa, obviamente, de um dia ser contemplado. O programa, além de ser uma iniciativa de cidadania fiscal, contribui para a saúde fiscal do município. Agora, peço nota fiscal de tudo, sempre. Não pode faltar. E na expectativa de ser contemplado de novo”, frisou Luiz Paulo.

Luiz Paulo

Secretário municipal da Fazenda, Edilson Júnior ressalta a importância da iniciativa promovida pela Prefeitura de Mossoró. “É a sexta entrega de premiação, e já foram mais de R$ 120 mil em prêmios pagos nessa gestão. Vale ressaltar que é um programa criado através de uma lei de 2021. Ainda temos mais quatro sorteios no ano de 2024. Importante pedir a nota fiscal de serviço, fazer com que o tributo, inclusive, chegue aos cofres do Município para que a Prefeitura possa realizar cada vez mais obras e serviços em favor da população”, comentou.

Também foram entregues troféus aos representantes das empresas que originaram os vencedores do sexto sorteio do “Nota Mossoró”. Ediane Fernandes, da escola de idiomas CNA, esteve presente e ressaltou a alegria do momento. “Para nós da CNA é uma imensa satisfação ter três contemplados no ‘Nota Mossoró’. Queria também parabenizar toda a equipe da Prefeitura por essa iniciativa, que é muito importante para o crescimento da emissão de nota fiscal. Isso significa que a empresa está cumprindo legalmente com seu papel e pagando seus tributos”, pontuou.

Ediane Fernandes

O próximo sorteio do “Nota Mossoró” acontecerá dia 29 de maio. O cadastro no programa pode ser feito através do endereço eletrônico nota.mossoro.rn.gov.br, de forma rápida e fácil. Só é preciso se cadastrar uma vez. A cada R$ 30 gastos em serviços, o contribuinte, com a nota fiscal, ganha um cupom para concorrer à premiação, cupom que é automaticamente computado no sistema e que possui o número que será sorteado pela Loteria Federal.

0 Comentário(s)