Tamanho da fonte

 Administração
Sexta-feira - 12/11/2021

Prefeitura de Mossoró anuncia duas mudanças no secretariado

Por: Valéria Persali
Foto: Célio Duarte/Secom PMM

A Prefeitura de Mossoró fez algumas mudanças em seu secretariado. O advogado Kadson Eduardo deixa a Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e assume a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). A secretária executiva Carolyne Oliveira Souza, que atuava como Assessora Especial no Gabinete do Prefeito, passa a ser titular da Secretaria Municipal de Governo.

As nomeações foram publicadas no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), nesta quinta-feira (11).

"Agradeço o empenho e a dedicação de João Eider Furtado de Medeiros pelo trabalho à frente da Secretaria Municipal de Administração, desejo bons frutos em suas trajetórias profissionais", finalizou.

"Reforço nosso compromisso com o Plano de Governo pelo qual fomos eleitos e vamos governar o município em busca de uma Mossoró mais forte e desenvolvida", afirmou o prefeito Allyson Bezerra.

Formação

Carolyne Oliveira Souza tem formação em Secretariado Executivo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É especialista em Gestão Estratégica de Serviços e Especialista em Gestão de Comércio Exterior e Marketing Internacional. Iniciou suas atividades no ano de 2004, já como Secretária Executiva de Projetos de Extensão da UFC e atuou por 17 anos com Assessoria de Alta Gestão.

Também exerceu suas atividades na Assessoria Direta da Presidência do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (SINDIÔNIBUS) e atuou na assessoria de Reitores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) por longo tempo. 

O apanhado das suas experiências profissionais estão concentrados na atuação de Gestão, Assessoria e Secretaria de Gabinetes. Foi cedida à Prefeitura Municipal de Mossoró, e nesta esteve à frente da Diretoria de Gestão de Pessoas, além da Assessoria do Secretário Municipal de Administração, contribuindo diretamente para a organização administrativa de diversos setores.
 




Deixe seu comentário


0 Comentário(s)