Tamanho da fonte

 Administração
Quinta-feira - 28/10/2021

Prefeitura de Mossoró antecipa folha de pagamento em comemoração ao Dia do Servidor Público

Por: Valéria Persali
Foto: Célio Duarte/Secom PMM

Como forma de valorizar ainda mais o servidor municipal no dia em que se comemora o dia deste profissional, a Prefeitura de Mossoró antecipou para esta quinta-feira (28), o pagamento do salário do mês de outubro de todos os servidores, bem como parte do 13º salário referente ao ano de 2020 e gratificações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o município efetua hoje o pagamento da folha salarial no valor de R$ 24.697.641,67. “A Prefeitura continua honrando o servidor público com o pagamento dentro do mês trabalhado, bem como parte do 13º salário que ficou da gestão anterior”, afirmou o secretário de Administração João Eider Furtado de Medeiros.

A antecipação dos salários faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela gestão municipal. Hoje o município celebra mais um mês consecutivo em que a gestão mantém o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, além de outros direitos garantidos pela administração.

Ponto Facultativo

A Prefeitura de Mossoró, através de decreto nº 6.274/2021, publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), no último dia 26, determinou a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 1° de novembro.

Com isto, os serviços da administração municipal funcionarão normalmente no dia 28 de outubro. Já no dia 1°, os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo cumprirão ponto facultativo.

O ponto facultativo não afetará os serviços essenciais do município.




Deixe seu comentário


0 Comentário(s)