Tamanho da fonte

Domingo - 27/03/2022

População tem à disposição três pontos de vacinação neste domingo

Por: Fábio Oliveira
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As pessoas que precisam iniciar, completar o esquema vacinal ou tomar a dose de reforço contra a Covid-19, mas que não tiveram tempo ou condições de fazê-lo durante a semana, têm neste domingo (27) mais uma oportunidade de serem imunizadas contra a doença.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém três pontos estratégicos funcionando neste fim de semana para atender a população.

Para quem reside no grande Alto de São Manoel, zona Leste, o ponto mais próximo é a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel.

Para aqueles que estão na zona Norte e suas proximidades, a vacinação acontece na UBS Chico Costa, ao lado da UPA do Santo Antônio.

Tanto na UBS Maria Soares, quanto na UBS Chico Costa, o atendimento acontece das 8h às 16h.

Para facilitar o acesso à vacinação, as pessoas que moram na zona Sul e adjacências, há a opção de vacinação no posto instalado no Partage Shopping, onde o atendimento acontece das 11h às 18h.

Estão sendo vacinadas nesta fase da campanha “Mossoró Vacina”, pessoas a partir de 5 anos de idade.

PONTOS DE VACINAÇÃO NESTE DOMINGO (27):

UBS Maria Soares – ao lado da UPA do São Manoel das 8h às 16h;

UBS Chico Costa – ao lado da UPA do Santo Antônio das 8h às 16h;

Partage Shopping Mossoró – das 11h às 18h.

0 Comentário(s)