Tamanho da fonte

Quinta-feira - 16/12/2021

Pavimentação de ruas beneficia moradores dos bairros Santa Delmira e Santo Antônio

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró segue trabalhando para transformar o município a partir das obras realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). Nos quatro cantos da cidade, há marcas do Poder Executivo municipal levando mais qualidade de vida à população. Os bairros Santa Delmira e Santo Antônio são exemplos de localidades beneficiadas com pavimentação de ruas.

No bairro Santa Delmira, zona Oeste, os trabalhos concentram-se na rua Antônio Moura da Silva. O local é uma das vias públicas recém-pavimentadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. As obras realizadas na rua atendem aos anseios da população que convivia em meio ao barro e poeira na seca e lama no período chuvoso.

“Seguimos trabalhando incansavelmente para levar melhorias ao povo de Mossoró. Nosso trabalho não para e vamos avançar cada vez mais com ações que vão impactar diretamente na vida das pessoas de forma positiva”, informou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Na região do grande Santo Antônio, a rua Celso Rego é outra importante via beneficiada com os serviços de pavimentação promovidos pela Prefeitura de Mossoró. Com a obra realizada, os moradores ganham em segurança, acessibilidade, drenagem, qualidade de vida.

Além disso, as obras de pavimentação proporcionam outros benefícios como a valorização dos imóveis das ruas contempladas, bem como áreas adjacentes.

0 Comentário(s)