Tamanho da fonte

Pavimentação avança em ruas do bairro Santo Antônio

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno/PMM

O calçamento da Rua Vera Maria de Melo Freitas e imediações, no bairro Santo Antônio, foi recentemente concluído pela Prefeitura de Mossoró, através de obras da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). Na localidade, o investimento gira em torno de 650 mil reais para pavimentação de quatro vias.

Quem passa pela via contemplada percebe a mudança no cenário, onde o barro e lama saíram de cena para dar lugar ao pavimento. A obra vem para solucionar antigas queixas da população que sofria com falta de acessibilidade, segurança e problemas em drenagem devido à falta de infraestrutura adequada.

Ao todo são 8.500 metros quadrados de calçamento para beneficiar diretamente os moradores da região e ainda os condutores de veículos que trafegam pelas vias pavimentadas. A conclusão da obra possibilita um trânsito seguro.

A valorização dos imóveis é outro benefício que as obras trazem para a população atendida com o investimento do Executivo municipal. Além do pavimento, a Secretaria de Infraestrutura ainda realizou substituição de lâmpadas de vapor por luminárias de LED.

Foto: Wilson Moreno/PMM

0 Comentário(s)