Tamanho da fonte

Sexta-feira - 17/09/2021

Parque Municipal tem programação cultural neste mês

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno/PMM

O Parque Municipal Maurício de Oliveira contará com diversas atividades culturais neste mês. A programação faz parte do “Setembro Amarelo no Parque”, que levará ao equipamento público ações de teatro em música como forma de promoção de saúde e bem-estar ao público.

A programação acontece por meio de uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, através da Gerência de Educação Ambiental, Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Cultura, por meio da Escola de Artes de Mossoró.

Programação:

Dia 11/09 – 8h – Teatro performático – Casamento Matuto

Dia 13/09 – 8h – Música – Aula espetáculo

Dia 17/09 – 8h – Música – Grupo Fulô de Muçambê e Choro com Matias

Dia 22/09 – 8h30 – Teatro infantil – Quem já passou no sertão

Dia 25/09 – 8h – Teatro infantil – Sempre haverá esperança

Dia 25/09 – 8h30 – Teatro juvenil – Aí vem o temporal

Dia 27/09 –14h30 – Teatro infantil – Deu a louca nos contos de fada

As ações do “Setembro Amarelo no Parque” foram iniciadas no dia 11 deste mês e contam com parcerias de instituições de ensino superior como Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (FCRN) e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As atividades são realizadas respeitando regras de biossegurança em virtude da pandemia da Covid-19.

0 Comentário(s)