Tamanho da fonte

 Meio Ambiente
Sexta-feira - 13/08/2021

Parque Municipal está aberto ao público de terça-feira a domingo

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno/PMM

O Parque Ecológico Professor Maurício de Oliveira é uma das opções aos mossoroenses que desejam usufruir de uma área verde ao ar livre para prática de atividades físicas e lazer. Localizado no Centro da cidade, o equipamento recebe visitantes cumprindo protocolos de biossegurança em face da pandemia da Covid-19.

O local é aberto ao público de terça-feira a domingo, das 6h às 10h e das 14h às 18h, com exceção das segundas-feiras, dia em que o Parque Municipal é fechado para manutenção, não sendo permitida entrada de usuários, apenas restrito aos servidores do município.

Eventos, ensaios fotográficos, filmagens e piqueniques são realizados mediante agendamento prévio. Solicitações de agendamentos via e-mail: gerenciadeeducacaoambientalmos@gmail.com. Os interessados devem enviar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, data e hora, quantidade de convidados e média de idade do público. O pedido deve ser feito com uma semana de antecedência.

Vale salientar que os usuários devem ficar atentos às regras de segurança sanitária como: uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social.

Parque Municipal fica localizado na Av. Dr. Almir de Almeida Castro, no Centro, Mossoró-RN


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


6 Comentário(s)


  • RIVANEIDE QUEIROZ
    Solicitamos uma reserva no parque municipal para o dia 24/07/22 as 7h como finalidade um pique níque





  • v
    Parabéns boa informação confira---->https://recomendadodia23.blogspot.com/ confira---->http://www.espiritosanto-es.com.br/ confira---->https://www.espiritosanto-es.com.br/