Tamanho da fonte

Sexta-feira - 16/07/2021

Parceria entre Prefeitura e UERN oferta domingo de atividades no Parque Municipal

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno/PMM

Neste domingo (18), acontece o encerramento da Semana de Proteção às Florestas da Prefeitura de Mossoró. O Município e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte firmaram parceria para realização da ação “UERN no Parque”, das 16h às 18h, com várias atividades que serão ofertadas aos visitantes do Parque Municipal Maurício de Oliveira.

Serão desenvolvidas atividades de saúde, recreativas e culturais, respeitando regras de segurança diante da pandemia da Covid-19.“Trata-se de uma ação com várias atividades de diversas áreas da universidade, como por exemplo, música para crianças, atividades recreativas, atendimentos de saúde, relaxamento. É um momento oportuno para aproximar a população do parque para que todos possam ter o sentimento de desenvolvimento sustentável”, explicou Zildenice Guedes, gerente de Educação Ambiental.

“Em junho, quando visitamos o Parque Municipal Maurício de Oliveira, vislumbramos, em conversa com a equipe da Prefeitura de Mossoró, a oportunidade de parcerias importantes. Por meio do envolvimento das equipes, anunciamos o primeiro resultado deste esforço coletivo. Juntos vamos construindo mais oportunidades, projetos e ações para  a comunidade”, informou Cicília Maia, chefe de Gabinete da UERN e reitora eleita da universidade.

Atividades:

- Brincadeiras musicais