Tamanho da fonte

Operação tapa-buracos contempla novas ruas no Abolição III

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves

A recuperação de vias públicas avança nos quatro cantos da cidade num trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) aceleram as obras para solucionar problemas de buracos em ruas do bairro Abolição III.

Recentemente, novas ruas da zona Oeste de Mossoró foram contempladas com os serviços: Rua Chiquinho Rosado, Rua Engenheiro Carlos Nascimento, Rua Rolo Eufrásio. As obras da operação tapa-buracos atendem aos anseios dos moradores da comunidade e ainda dos condutores de veículos.

A Secretaria de Infraestrutura visa com os trabalhos realizados melhorar a acessibilidade nas vias públicas e ofertar segurança para o tráfego de veículos e pedestres que tinham dificuldades para caminhar em meio aos buracos. Além disso, irá trazer benefícios na drenagem urbana.

Outros bairros da zona Urbana e comunidades rurais de Mossoró seguem sendo contempladas com obras e serviços de recuperação de estradas.

0 Comentário(s)