Tamanho da fonte

Terça-feira - 05/10/2021

Obras de recuperação do asfalto são realizadas no bairro Santo Antônio

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Os investimentos da Prefeitura de Mossoró em infraestrutura viária seguem sendo realizados no município para ofertar melhorias à população. O trabalho acontece diariamente para correção de problemas em asfaltamento de ruas e avenidas da cidade.

Na zona Norte de Mossoró, entre os bairros Santo Antônio e Bom Jardim, as equipes promovem a recomposição asfáltica na rua Rodrigues Alves. Na manhã desta terça-feira (5), quem passou pelas imediações do mercado popular Vuco-Vuco constatou a presença dos trabalhadores e maquinário do programa “Asfalto no Bairro”.

As obras são promovidas em ruas e avenidas que registram tráfego intenso e necessitam de reparos em asfaltamento. A recomposição do asfalto é realizada para corrigir desníveis, buracos, bem como eventuais desgastes causados pela ação do tempo e fluxo de veículos.

Os reparos são importantes para garantir condições adequadas para o trânsito de motoristas, motociclistas e ciclistas, além dos pedestres, melhorando a mobilidade urbana da região. As intervenções na rua Rodrigues Alves iniciaram ainda no bairro Abolição I.

Asfalto no Bairro

O programa “Asfalto no Bairro” é uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró para promoção de obras de pavimentação e recomposição asfáltica em dezenas de ruas e avenidas do município. Dentre os objetivos estão: melhorar o trânsito nas regiões atendidas, promover mais segurança, acessibilidade e mobilidade, interligando bairros.

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) iniciou o programa “Asfalto no Bairro” em 12 de agosto com obras na rua Genésio Xavier de Medeiros, no Alto do Sumaré. De lá para cá, o trabalho de reconstituição do asfalto já contemplou vias em bairros como: Alto de São Manoel, Bom Jardim, Abolição I, Abolição IV, Centro, Nova Betânia, Doze Anos, Boa Vista.

Em breve, serão divulgadas novas ruas e avenidas contempladas com as obras do programa.

0 Comentário(s)