Tamanho da fonte

 Trânsito
Segunda-feira - 19/07/2021

Obra na Avenida Felipe Camarão é concluída e trânsito será liberado nesta terça (20)

Por: Wesley Duarte
Foto: Wilson Moreno

O Departamento de Tráfego, pertencente à Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito, informa sobre a liberação de acesso ao cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Avenida Rio Branco. A via será liberada nesta terça-feira (20), o local sofreu intervenção no trânsito para avanço em obras de drenagem.

O trabalho foi executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A estrutura apresentou fissuras e parte da galeria estava comprometida. A obra consistiu na reconstrução da estrutura de concreto que sustenta o asfalto.

A Avenida Felipe Camarão é uma das principais vias da cidade, ligando vários bairros ao Centro. O local foi totalmente isolado e sinalizado. Durante a intervenção, os agentes de trânsito trabalharam na orientação e controle do fluxo de veículos. 

O diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia, explica que a via será liberada nesta terça-feira (20). “Uma obra bastante importante. As tampas da galeria estavam caindo, o local apresentava risco para o condutor. Rapidamente a equipe da Infraestrutura realizou a manutenção da galeria e nesta terça-feira vamos liberar a via”, destacou.

 

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)