Tamanho da fonte

Terça-feira - 12/12/2017

Museu Lauro da Escóssia realiza homenagem ao autor do Hino de Mossoró

O Museu Histórico Lauro da Escóssia recebeu nesta terça-feira, 12, um quadro com a letra e partitura do hino oficial do município, de autoria de José Fernandes Vidal. O objeto foi doado ao Museu pelo Lions Clube Mossoró. A abertura da solenidade contou com a participação da Banda Artur Paraguai, de familiares de José Fernandes Vidal e de integrantes do Lions Clube. A vice-prefeita Nayara Gadelha, que na solenidade representou a prefeita Rosalba Ciarlini, destacou que, assim como a Prefeitura, o Lions também tem muito significado na sua vida. “Sinto-me honrada em estar aqui representando a Prefeitura de Mossoró, pois praticamente cresci acompanhando meus avós aos Lions. A partir de hoje, quem visitar o Museu vai saber quem escreveu o nosso hino”, destacou.

0 Comentário(s)