Tamanho da fonte

Quinta-feira - 16/12/2021

Mossoró segue disponibilizando pontos extras para vacinação contra a Covid-19

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua vacinando contra a Covid-19 e disponibilizando pontos extras instalados em locais estratégicos. Durante todo o dia de hoje, das 8h às 16h, a vacinação está acontecendo no Atacadão, em frente ao Partage Shopping.

Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos pontos de vacinação, nesta sexta-feira (17), dois pontos extras serão disponibilizados. Um dos locais será na Cobal, das 7h30 às 11h, e o outro será o Supermercados Queiroz dos Teimosos, também das 7h30 às 11h.

No sábado (18) e no domingo (19) a vacinação contra a Covid vai acontecer no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, das 8h às 16h. Neste fim de semana a vacinação também vai ocorrer no Partage Shopping. No sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 22h.

VACINAÇÃO NAS UBSs – Além dos pontos extras, a população de Mossoró também pode ter acesso à vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Nas unidades a vacinação acontece de forma agendada para que seja realizada em grupo e evitar o desperdício de imunizantes, visto que, a partir do momento que um recipiente é aberto, as doses precisam ser todas administradas.

0 Comentário(s)