Tamanho da fonte

Assistência Social e Cidadania
Quinta-feira - 24/06/2021

Mossoró recebe micro-ônibus adaptado para pessoas com deficiência física

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Cedida

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ), recebeu nesta quarta-feira, 23, um micro-ônibus com capacidade para transporte 24 pessoas.

O veículo adaptado para pessoas com deficiência física foi enviado pelo Ministério da Cidadania. A titular do Desenvolvimento Social, Janaína Holanda comemorou a chegada do micro-ônibus.

"Estamos muito felizes com esse veículo, pois vai estruturar a rede e melhorar a mobilidade das pessoas com deficiência que assistimos. Vai assegurar a locomoção dos usuários e equipe técnica de serviços socioadsistenciais”, destacou.

A portaria que tornou pública a entrega do veículo foi publicada em dezembro do ano passado.

0 Comentário(s)