Tamanho da fonte

Quinta-feira - 24/06/2021

MCJ Virtual tem mistura de ritmos com programação repleta de atrações nesta quinta-feira

Foto: Célio Duarte/PMM

A programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual continua nesta quinta-feira (24), Dia de São João. A live com shows de artistas e bandas da terra é animação garantida a partir das 20h15. As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes durante as apresentações transmitidas diretamente dos palcos dos teatros Lauro Monte e Dix-Huit. Serão quase três horas de muita música dos mais variados ritmos em live no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

O MCJ totalmente on-line é para curtir com segurança em casa e sem aglomerações. Na segunda live desta semana, a Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com oito atrações musicais. Vai ter forró, axé e rock na tradicional mistura que já é uma característica do Polo Cidadela. No palco do Teatro Lauro Monte Filho fazem a festa Giannini Alencar, Carlinhos Nave, Banda Swing da Cor, Alfredo e os Caras.

Já Polo Estação das Artes (Teatro Municipal), Núzio Medeiros, Gabriela Mendes, Forrozão Puxa Papai e Gigantes do Arrocha vão levar muita música e alegria. Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Tradição e Vida
O Mossoró Cidade Junina iniciou no dia 12 e segue com programação até o dia 27 de junho. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual o Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polos Estação das Artes, Cidadela e Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos. Prestigie os artistas da terra e acompanhe o trabalho de cada um nas apresentações. O Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual é a tradição junina patrimônio cultural dos mossoroenses valorizada em várias ações culturais, respeitando à vida.

0 Comentário(s)