Tamanho da fonte

Terça-feira - 25/05/2021

MCJ Virtual beneficiará mais de 200 artistas de Mossoró

Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Mossoró beneficiará mais de 200 artistas da cidade no Mossoró Cidade Junina 2021 virtual, de 12 a 27 de junho. São mais de 100 envolvidos no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, no formato de filme este ano, e mais de 100 outros agentes culturais, em outras programações do MCJ.

Com o MCJ virtual 2021, a Prefeitura de Mossoró investirá recursos no pagamento de cachê aos artistas dos quatro polos do Mossoró Cidade Junina: Polo Chuva de Bala, Polo Estação das Artes, Polo Cidadela e Polo Cultura Popular. Além do filme do Chuva de Bala, os artistas se apresentarão em lives nos canais oficiais da PMM.

Artistas da terra

O Chamamento Público nº 02/2021 – para credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para o Mossoró Cidade Junina – segue até amanhã. “Havendo as inscrições que estamos esperando, serão cerca de 70, que se somarão aos mais de 100 do Chuva de Bala”, informa o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida.

Continuidade

O apoio da Prefeitura aos artistas de Mossoró não findará no Mossoró Cidade Junina, segundo o secretário. “Estamos trabalhando o edital do Prêmio Fomento Maurício de Oliveira para publicação no início de julho. Essa ação contemplará o segmento artístico em várias categorias. Em breve, teremos mais novidades”, antecipa Etevaldo.

0 Comentário(s)