Tamanho da fonte

19/04/2021

Limpeza urbana atende bairros em todas as regiões de Mossoró

Por: Thiago Braga

As equipes de Serviços Urbanos da Prefeitura de Mossoró estão pelos quatro cantos da cidade promovendo verdadeiros mutirões de limpeza. Os serviços beneficiam a população em dezenas de bairros espalhados por todas as zonas de Mossoró. Um trabalho constante e contínuo para conservação da cidade limpa e preservação da saúde e bem estar da população.

No Santa Delmira, zona Oeste, as equipes de limpeza realizaram varrição na ruas Santa Cristina, Santa Verônica e vias adjacentes, além de serviços de capinagem. A ação se estendeu pela Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Abolição IV.

A força-tarefa da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) também atendeu ruas do bairro Doze Anos. A Rua Felipe Camarão foi uma das vias do bairro que receberam os serviços de retirada de entulhos.

No Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró, a Prefeitura promoveu limpeza nas imediações do CAIC, com máquinas, retirando entulhos e lixo.

Na zona Norte da cidade, no bairro Paredões, que recebe o Mossoró Limpa, a Rua Marechal Floriano é uma das localidades beneficiadas pelas ações da SEIMURB. As equipes ainda estiveram promovendo limpeza de canteiros, pintura de meio fio e varrição de ruas como Anatália de Melo Alves, Afonso Pena e Souza Nogueira.

A Secretaria de Infraestrutura pede a colaboração da população para manter a cidade limpa. Para isso é preciso que cada um faça a sua a parte e colabore para o descarte correto do lixo, com isso não descartando resíduos em locais impróprios.

1 Comentário(s)

• Antonio lenilson caetano de Souza - lenilsoncaetano@gmail.com
    O Bairro Itapetinga junto Com o Conjunto Cidade Oeste Está Esquecido por parte da Prefeitura de Mossoró. A Avenida Principal do Conjunto Cidade Oeste Está Cheia de Buracos dificultando muito a Passagem dos Veículos , o Canteiro a Praça Está Cheia de MATOS , As Árvores do Canteiro Necessita de Podar pois Os Galhos Estão Grandes. Na Comunidade do ESTREITO Também No Bairro: ITAPETINGA Estão Com Quase Todas As Ruas Sem PAVIMENTAÇÃO. Lá Na PANELA DO AMARO Também a Rua Está Sem PAVIMENTAÇÃO. Atenção Prefeitura de Mossoró, Dê Atenção Ao Bairro: ITAPETINGA Por Favor . Esse Bairro Está Precisando de Melhorias Para Benefício da População. LENILSON CAETANO obg.