Tamanho da fonte

Terça-feira - 30/11/2021

Ginásio do SESI realiza hoje último dia de vacinação da Covid-19

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Hoje (30) é o último dia de vacinação da Covid-19 no Ginásio do SESI. A partir de amanhã (1º), a vacinação passa a acontecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Mossoró. A vacinação no Ginásio do Sesi foi uma parceria firmada com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A parceria com o SESI teve como objetivo facilitar o acesso à vacinação da Covid para a população e foi iniciada no dia 22 de abril deste ano. Foram oito meses realizando um serviço essencial de saúde para os mossoroenses, contribuindo no combate à pandemia. Durante esse período, somente no Ginásio do Sesi foram aplicadas 178.261 doses das vacinas contra a Covid-19.

Para formalizar o agradecimento pelos serviços prestados e encerramento das atividades, na tarde de hoje, às 16h, acontecerá uma cerimônia oficial no Sesi com a presença dos servidores da saúde, da secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, do coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo do Lima, e do prefeito Allyson Bezerra.

0 Comentário(s)