Tamanho da fonte

Assistência Social e Cidadania
Segunda-feira - 19/07/2021

Famílias da comunidade Sussuarana realizam atualização cadastral

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/PMM

A Escola Municipal Francisco de Assis, na comunidade de Sussuarana, na zona rural de Mossoró, recebeu nesta segunda-feira, 19, o Cadastro Único em Ação, medida da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) para descentralizar os atendimentos nas três do órgão no município.

De acordo com a coordenadora do Cadastro Único, Márcia Lima, 31 famílias foram atendidas na ação realizada na manhã desta segunda-feira. Elas atualizaram e foram inseridas no banco de dados.

Essa ação já atualizou ou cadastrou mais de 200 famílias. A primeira aconteceu no Abrigo Amantino Câmara. A segunda foi na comunidade da Maísa. Já a terceira aconteceu no CRAS Belo Horizonte e a quarta na Agrovila Apodi, polo Maísa. A penúltima foi no CRAS Santo Antônio.

A próxima edição do Cadastro Único em Ação vai ocorrer nesta sexta-feira, 23, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Alto de São Manoel. Os atendimentos vão acontecer das 08h às 14h.

Os documentos necessários são: RG, CPF, Registro de Nascimento, CTPS e Comprovante de Residência.

0 Comentário(s)