Tamanho da fonte

 Cultura
Quinta-feira - 28/04/2022

Escola de Artes abre inscrições para oficinas de artesanato

Por: Wesley Duarte
Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Escola de Artes, abre nesta quinta-feira (28) as inscrições para oficinas de artesanatos. As aulas práticas no formato presencial serão ministradas por artesãos contemplados pela Lei Aldir Blanc. Os interessados podem realizar as inscrições até 6 de maio.

Ao todo são ofertadas 106 vagas para 11 cursos: Arte em feltro – Chaveiros; Biscuit – Ponteira de lápis e chaveiros; Crochê em pano de prato; Biscuit chaveiro e porta-foto; Biscuit – Caixinhas acrílicas decoradas; Costura criativa – Puxa-saco, Sacolas, Jogo americano; Crochê – Bicos em pano de prato; Arte em feltro; Pedraria – Cobre jarras; Peso de porta em lata de leite - Bonecas; e Crochê – Cesto em fio de malha; Artes em flores artificiais em EVA- Caneta enfeitada, Vaso de flores.

As turmas têm quantidade de participantes otimizado, possibilitando um melhor desempenho do aluno, contribuindo para um acompanhamento eficiente. Além das aulas presenciais, alguns cursos terão suporte on-line com objetivo de promover dicas e sanar dúvidas que venham a surgir no processo de confecção dos materiais. 

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede da Escola de Artes, localizada na Av. Jerônimo Dix-neuf Rosado, 34, Bom Jardim. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone: (84) 3315-4963.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


1 Comentário(s)