Tamanho da fonte

Quinta-feira - 15/07/2021

Dom Jaime Câmara recebe mutirão de limpeza urbana

Por: Thiago Braga

O mutirão de limpeza pelos quatro cantos de Mossoró continua para conservação da cidade limpa e bonita. O bairro Dom Jaime Câmara, localizado na zona Leste, é um dos beneficiados com os serviços da Prefeitura de Mossoró, realizados através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

São ações de varrição e capinação de ruas e avenidas possibilitando a manutenção da limpeza, gerando resultados positivos no dia a dia da população. A cidade limpa traz uma série de benefícios como mais saúde e bem estar para o convívio social, consequentemente mais qualidade de vida.

O trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura é realizado diariamente para atender as demandas de populações em todas as regiões da cidade e ainda nas comunidades da zona Rural de Mossoró.

Vale ainda destacar que é importante a colaboração da população no processo de limpeza do município e não descarte lixo em locais inadequados, gerando transtornos.

Mossoró Limpa

No começo do ano, a Prefeitura deu início ao Mossoró Limpa que percorreu dezenas de localidades com obras estruturantes e serviços em rede de drenagem. O mutirão ainda promoveu recuperação de vias, limpeza das ruas, retirada de entulhos, podas de árvores, pintura de meio fio e troca de luminárias convencionais por lâmpadas de led.

Vale lembrar que as ações do Mossoró Limpa seguem sendo realizadas contemplando, sobretudo os bairros mais afastados do Centro da cidade. Recentemente, a força-tarefa da Secretaria de Infraestrutura realizou diversos serviços no loteamento Alto das Brisas.

0 Comentário(s)