Tamanho da fonte

Quarta-feira - 13/09/2023

Confira os pontos da vacinação antirrábica para esta sexta-feira em Mossoró

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró informa os pontos extras de vacinação da campanha contra a raiva para esta semana. Na próxima sexta-feira (15), serão disponibilizados à população mossoroense três postos para imunização de cães e gatos.

No Conjunto Nova Mossoró, as vacinas serão aplicadas nos animais das 8h às 11h. O ponto será instalado na avenida dos Automóveis, em frente à Pizzaria Sabor a Lenha.

No Conjunto Odete Rosado, a vacinação dos animais acontecerá das 8h às 11h, em ponto de imunização que funcionará em frente ao pet shop.

No turno vespertino, ainda na sexta-feira, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também disponibilizará a vacina contra a raiva. Os tutores poderão levar seus pets ao ponto extra que funcionará na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em frente ao ginásio, localizado no campus Leste, das 14h às 18h.

As equipes do CCZ trabalham de forma estratégica na campanha de vacinação antirrábica em Mossoró. Semanalmente novos pontos extras de vacinação dos animais são divulgados de modo a atender todas as regiões do município, inclusive às comunidades rurais.

PONTOS DE VACINAÇÃO – 15/9

- Nova Mossoró – Avenida dos Automóveis – Em frente à Pizzaria Sabor a Lenha (8h às 11h).

- Odete Rosado – Em frente ao pet shop (8h às 11h).

- UFERSA – Lado Leste – Em frente ao ginásio (14h às 18h).

0 Comentário(s)