Tamanho da fonte

 Saúde
Quarta-feira - 17/11/2021

Conferência Municipal de Saúde Mental de Mossoró acontecerá em janeiro

Por: Sayonara Amorim
Foto: Assecom/PMM

A próxima Conferência Municipal de Saúde Mental de Mossoró vai acontecer no mês de janeiro 2022. A data foi definida durante reunião realizada ontem (16) pelo Conselho Municipal de Saúde na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Durante a reunião, ficou definido também que durante o mês de dezembro serão realizadas as conferências livres com envolvimento dos profissionais da Saúde, usuários e sociedade em geral.

O evento de ontem contou com a presença da secretária de Saúde, Morgana Dantas; do secretário de Esporte e Juventude, Júnior Xavier; representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; representantes da Secretaria Municipal de Educação; representantes da SESAP/Saúde Mental 2 e região; CONDICA; Conselho Municipal da Assistência Social; CAPS II Antônio Herculano; CAPSad III; CAPSinfantil; Hospital Milton Marques; Residência Multiprofissional em Saúde; Educação em Saúde; Atenção Primária em Saúde; Atenção Especializada em Saúde; universidades (Faculdade Católica, UnP, UERN); Unidade de Acolhimento Infantojuvenil; Centro de Reabilitação - CER- IV e Conselho Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, dispõe de quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs). Desse total, um é específico para o atendimento a crianças e adolescentes.  Conta também com o Hospital Psiquiátrico Dr. Milton Marques de Medeiros.




Deixe seu comentário


0 Comentário(s)