Tamanho da fonte

Terça-feira - 25/05/2021

Comerciantes do Centro da cidade comemoram recuperação de vias públicas

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno

Ruas e avenidas de Mossoró estão sendo recuperadas por meio do trabalho da Prefeitura de Mossoró. A força-tarefa montada pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), atende dezenas de bairros da zona Urbana, beneficiando diretamente moradores e condutores de veículos. O Centro da cidade é mais um dos bairros que recebem as obras.

As equipes do Munícipio trabalham na recuperação da Rua Francisco Peregrino, mais conhecido como Beco das Frutas, no Centro de Mossoró. Na via pública, os trabalhadores realizam obra de tapa-buracos para dar fluidez ao trânsito de pedestres e veículos, solucionando demandas emergencias de quem passa todos os dias pelo local.

Valdivino Marinho possui estabelecimento comercial há mais de 30 anos no Beco das Frutas. “Vai melhorar o movimento dos carros, motos, pois o pessoal passava por aqui reclamando e até mesmo os pedestres sofriam topadas. Agora, com a obra vai melhorar. Se Deus quiser vai trazer mais benefício para a nossa rua aqui”, relatou o comerciante.

Januário Bezerra trabalha há mais de 40 anos na rua beneficiada com os serviços da Prefeitura de Mossoró e confessou que há mais de quinze anos esperava pela obra. “Melhora em tudo essa obra, pois o pessoal reclamava muito do jeito que tava. Não só pra nós que trabalhamos aqui, mas também melhora para o pessoal que passa por aqui. Por exemplo, quem vai para Cobal também será beneficiado. Então, melhora em tudo”, disse o comerciante.

Além das obras em ruas na zona Urbana, a Secretaria de Infraestrutura realiza trabalho em comunidades rurais do munícipio com recuperação de estradas vicinais atendendo aos anseios das famílias que vivem no campo.

2 Comentário(s)

• Marconi
    Boa tarde gostaria q vcs enviasse a lista de documentos q precisar pra cadastrar a Empressa de construção civil para podermos participar dos processos licitatórios. Atencioso MÁ ferreira construções e serviços eireli