Tamanho da fonte

 Saúde
Sexta-feira - 08/10/2021

Campanha antirrábica vacinou 3.675 cães e gatos em quatro horas

Por: Sayonara Amorim
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A campanha de vacinação antirrábica em Mossoró realizou um trabalho de intensificação. Na manhã de hoje (8) conseguiu vacinar 3.675 cães e gatos em apenas quatro horas. A ação garantiu a instalação de 25 pontos de imunização espalhados por pontos diferenciados na cidade que se repetirá todas as sextas-feiras. diretor administrativo do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), João Paulo Silva Lopes, destacou como positivo o trabalho de intensificação da vacinação realizado hoje. Reforçando que as ações de hoje se repetirão a cada sexta-feira.

A campanha antirrábica em Mossoró terá o dia “D” no próximo dia 13 de novembro. Neste dia, 60 pontos de vacinação serão instalados em bairros diferentes de Mossoró. A vacinação contra a raiva no município teve início no dia 13 de setembro e se estenderá até o mês de dezembro.

A vacinação antirrábica está acontecendo diariamente, na sede do Centro de Controle de Zoonoses, na rua Dr. Moisés da Costa Lopes, 48, bairro Nova Betânia. Está sendo desenvolvida também, com várias equipes de vacinação, na zona rural do município.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)