Tamanho da fonte

 Infraestrutura
Sexta-feira - 05/11/2021

Bairro Liberdade recebe mutirão de limpeza urbana

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As equipes de limpeza urbana do município estão espalhadas por bairros e comunidades nos quatro cantos de Mossoró. O trabalho de manutenção e conservação dos espaços públicos é realizado diariamente pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

No bairro Liberdade I, zona Leste da cidade, as equipes concentram esforços em limpeza de ruas e avenidas no entorno da praça pública e unidade básica de saúde da comunidade. O mutirão promove varrição de vias públicas e retirada de entulhos.

As ações integram o programa “Mossoró Limpa” e são importantes para garantia de melhores condições de convívio social e qualidade de vida da população num trabalho realizado todos os dias no nosso município.

Nova Mossoró

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura iniciou um mutirão de limpeza no conjunto Nova Mossoró. As equipes do “Mossoró Limpa” percorrem ruas e avenidas da comunidade num trabalho intenso que segue pelos próximos dias.

O mutirão contempla várias frentes como: varrição de ruas, capinagem dos canteiros, recolhimento de podas de árvores, retirada de entulhos.

O conjunto Nova Mossoró ainda recebe serviços do programa “Mossoró Iluminada” com substituições de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED. As novas lâmpadas representam mais segurança e conforto visual, além de mais tecnologia e modernidade.

Além disso, o programa “Mossoró Verde” também está levando melhorias ao conjunto. As equipes do município trabalham em arborização dos canteiros centrais do Nova Mossoró.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)