Tamanho da fonte

Esporte e Juventude
Domingo - 28/04/2024

Programa "Vida na Praça" chega neste domingo com ações de lazer e saúde à praça do Abolição I

Por: Fábio Oliveira
Foto: Walmir Alves

O programa “Vida na Praça” volta ao bairro Abolição I. Neste domingo (28), a caravana da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela execução do programa, desembarca pelo terceiro ano consecutivo na Praça Jornalista João Gomes Filho, mais conhecida como Praça do Portal do Saber.

A atividade, que tem parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), terá início às 17 horas e ofertará à população do bairro e adjacências atividades físicas, através da dança e treino funcional, bem como cuidados à saúde, como testes de glicemia e vacinação, com atualização do cartão vacinal.

Podem participar das atividades, gratuitamente, crianças, jovens e adultos de qualquer idade. Esse público terá orientação de profissionais e estagiários de Educação Física, bem como assistência de profissionais da saúde.

O programa “Vida na Praça”, uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró, desde o ano passado passou a ser lei municipal, está em sua terceira temporada, levando programação às zonas urbana e rural.

0 Comentário(s)