Tamanho da fonte

Quarta-feira - 29/11/2023

Prefeitura de Mossoró antecipa salários e paga servidores nesta quarta-feira

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo | Allan Phablo (SECOM/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró antecipou, para esta quarta-feira (29), o pagamento do salário referente ao mês de novembro para os servidores efetivos, comissionados, pensionistas e estagiários. Ao todo, são R$ 24.972.099,95 (vinte e quatro milhões, novecentos e setenta e dois mil, noventa e nove reais e noventa e cinco centavos) investidos no funcionalismo público.

A antecipação dos vencimentos é um compromisso mantido pela gestão Allyson Bezerra em pagar o salário no mês trabalhado, iniciativa praticada desde janeiro de 2021.

“Mais um mês de compromisso cumprido com todos os servidores que fazem a Prefeitura de Mossoró. É valorização e reconhecimento aos que se dedicam a servir ao nosso povo. São 35 meses de gestão e 35 meses de salário em dia. Hoje também é um dia especial porque concluímos o pagamento do reajuste salarial para os professores de 33,67%, o maior reajuste salarial para professores da história de Mossoró, pontuou o gestor.

O chefe do Executivo municipal destaca que, além do salário-base, foram pagos adicionais, férias, rescisões, além do 13º dos servidores efetivos que fazem aniversário neste mês.

0 Comentário(s)