Tamanho da fonte

Quinta-feira - 08/12/2022

Papai Noel e artistas locais abrilhantam o “Estação Natal”

Por: Wesley Duarte
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Iniciativa da Prefeitura de Mossoró, o “Estação Natal”, montado na Estação das Artes Elizeu Ventania, leva alegria e o espírito natalino a toda a comunidade. O espaço familiar, aberto todos os dias para visitação, conta com programação cultural de quarta a domingo, a partir das 19h.

Além da grande árvore de natal, o espaço conta com a fábrica de brinquedos, presépio, arco luminoso, brinquedoteca, casa do Papai Noel e palco cultural. A programação artística montada pela Secretaria Municipal de Cultura é a novidade na comemoração natalina de 2022.

“É um momento mágico, o Natal se transforma em Mossoró com o “Estação Natal”. Montamos toda uma programação cultural para abrilhantar ainda mais o período natalino. Além da presença do Papai Noel, temos os artistas locais que resgatam esse momento de fraternidade, de união, um momento de comemorar a vida”, disse Thiago Bento, secretário interino de Cultura.

Nesta quinta-feira (8), o Grupo de Choro da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Prática de Conjunto em Big Band da NAC se apresentarão no palco ao lado da fábrica de brinquedos. Na sexta-feira (9), a Banda de Música Arthur Paraguai dá as boas-vindas ao público na Estação das Artes.

No fim de semana, a programação cultural do “Estação Natal” dá continuidade no sábado (10) e domingo (11), a partir das 19h, com a participação da Banda da Escola de Música e Artes Daulinho Lima. O ‘Estação Natal” está instalado na antiga estação ferroviária de Mossoró, localizada na avenida Rio Branco, Corredor Cultural, no bairro Centro.

0 Comentário(s)