Tamanho da fonte

Sexta-feira - 28/10/2022

Prefeitura de Mossoró antecipa salário de servidores e injeta mais de R$ 21 milhões na economia

Por: Valéria Persali

A Prefeitura de Mossoró antecipou, para esta sexta-feira (28), quando se comemora o dia do servidor público, o pagamento do salário referente ao mês de outubro para os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários.

A antecipação é um compromisso mantido pelo prefeito Allyson Bezerra em pagar o salário dentro do mês trabalhado, algo feito desde o início da gestão de Allyson.

O pagamento antecipado também é uma forma de homenagear os servidores em outubro, mês dedicado à celebração do servidor público.

Além de salário base e adicionais, a Prefeitura também pagou o 13º dos servidores que fazem aniversário este mês. Com o pagamento do salário, mais de R$ 21 milhões são injetados na economia local.

0 Comentário(s)