Tamanho da fonte

 Desenvolvimento Econômico
Quarta-feira - 10/08/2022

Sedint terá estande na “Festa do Bode” para informações turísticas e cadastramento no Painel de Empregos

Por: Solange Santos
Foto: Foto de Arquivo

Durante a “Feira do Bode”, que acontece entre os dias 11 e 14 deste mês, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint) vai estar apresentando aos visitantes ações referentes ao Painel de Empregos e informações turísticas do município.

A equipe do Painel de Empregos vai estar com um notebook para orientar as pessoas como se cadastrar a uma vaga de emprego, atualizando cadastros de quem já fez e divulgando as vagas que estão no site https://paineldeempregos.prefeiturademossoro.com.br/.

Já a Gerência de Turismo do município vai estar informando sobre os próximos eventos que irão acontecer na cidade como a “Largada do Melão”. Os visitantes da Feira vão poder conhecer melhor sobre os atrativos turísticos e rotas que Mossoró possuiu.

“A Festa do Bode é uma grande oportunidade de retomada da atividade agropecuária ao seu ritmo normal em face da pandemia que vivemos. A festa vai ser de grande porte, contando com o apoio da Sedint e queremos que os empresários e a comunidade em geral prestigiem a Feira como um todo e, em particular, possa visitar o nosso estande para conhecer melhor os serviços que prestamos aqui no município, inclusive apoiando o agronegócio”, declarou o titular da pasta, Franklin Filgueira.


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)