Tamanho da fonte

Domingo - 17/07/2022

Mossoró aplica 2.875 doses de vacinas no fim de semana

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu mais um fim de semana com ações voltadas à imunização. Dois postos de vacinação foram abertos à população, disponibilizando proteção contra a Covid-19 e a Influenza. Nos dois dias, foram aplicadas 2.875 doses de vacinas.

Entre o sábado (16) e o domingo (17), foram aplicadas 1.180 doses de proteção contra a Influenza. Além disso, a campanha registrou a aplicação de 1.695 doses de vacinas contra a Covid-19, considerando os dois postos de vacinação: Partage Shopping Mossoró e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa.

No fim de semana, a novidade da campanha contra a Covid-19 foi o início da vacinação para as crianças a partir de 3 anos de idade e ainda a abertura da imunização com a segunda dose de reforço (quarta dose) para a população acima dos 30 anos de idade.

Na semana, as campanhas continuam em Mossoró disponibilizando vacinas contra Covid-19 e Influenza. Confira os pontos de vacinação:

- Unidades Básicas de Saúde

- Partage Shopping Mossoró

Segunda-feira a sábado (10h às 18h)

Domingo (11h às 18h)

- Universidade Potiguar (UnP)

Terça-feira e quarta-feira (7h30 às 17h)

- Faculdade de Enfermagem da Uern (FAEN)

Segunda a quinta-feira (12h30 às 19h)

0 Comentário(s)