Tamanho da fonte

Sexta-feira - 03/06/2022

Equipes do Município intensificam serviços de limpeza em diversos pontos da cidade

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), intensifica os serviços de limpeza em diversos pontos da cidade. As equipes trabalham espalhadas por diversas vias do município, em mutirões para manutenção dos locais limpos e conservados.

Durante toda esta semana, profissionais da limpeza urbana atuaram ao longo do Corredor Cultural, na avenida Rio Branco, bairro Centro. Todos os equipamentos públicos contaram com a atuação dos trabalhadores da Seimurb.

A força-tarefa montada pelo Município intensifica o que já é feito rotineiramente pelas equipes espalhadas por todas as regiões da cidade. Na avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel, acesso à cidade, os profissionais realizaram trabalhos de varrição, pintura de meio-fio, capinagem, serviços de roço, por exemplo.

Além disso, o setor de podas de árvores também realizou serviços em diversos pontos, garantindo ambientes adequados e agradáveis para toda a população mossoroense, inclusive, para os turistas que vêm à cidade desfrutar da programação do “Mossoró Cidade Junina” 2022, que começa neste sábado (4).

0 Comentário(s)