Tamanho da fonte

 Cultura  Infraestrutura
Segunda-feira - 16/05/2022

Estrutura do Polo Cidadela ganha forma para as festividades do MCJ 2022

Por: Wesley Duarte
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

Em ritmo acelerado, os profissionais avançam com a montagem das estruturas do Polo Cidadela, instalado na rua Francisco Amaro, próximo à Capela de São Vicente, bairro Centro. Boa parte da ferragem já foi montada. A estrutura chama a atenção da vizinhança que está contando os dias para curtir o São João mais cultural do Brasil. 

Helena Solano aproveita para acompanhar de perto o trabalho dos profissionais que já estavam adicionando a cobertura da estrutura. Da calçada de sua residência, a operadora de caixa conta os dias para a abertura das festividades. 

“A montagem está em ritmo acelerado, estou gostando muito, está bem adiantado. O que eu mais gosto são das comidas típicas. De casa mesmo, me divirto, acho muito bom, estou contando os dias. Todo mundo diz que é o melhor São João”, disse.

As instalações das estruturas para o Mossoró Cidade Junina 2022 seguem dentro do cronograma previsto. O São João mais cultural do país terá início no dia 4 de junho, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”. Já a Cidadela terá início no dia 9 de junho, mesma data da estreia do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”. A Cidadela contará com programação diversificada voltada para toda a família.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)