Tamanho da fonte

Terça-feira - 12/04/2022

“Asfalto no Bairro” oferta mais acessibilidade e mobilidade urbana no bairro Bela Vista

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As obras do programa “Asfalto no Bairro”, da Prefeitura de Mossoró, seguem em ritmo acelerado contemplando importantes vias públicas em diversas regiões do município. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) iniciou o asfaltamento em ruas do bairro Bela Vista, região Oeste da cidade.

Nesta terça-feira (12), as equipes do programa percorrem a rua Dona Isaura Rosado que recebe investimentos em pavimentação asfáltica. Trata-se de uma importante via de acesso a condomínios e residenciais, beneficiando também uma região de comércio.

Na localidade, o prefeito Allyson Bezerra e engenheiros do município vistoriaram às obras de asfaltamento de uma das principais vias do bairro Bela Vista. “É a Prefeitura Municipal de Mossoró chegando num trecho onde a população há muito tempo pedia, cobrava que fosse asfaltado. É um trecho que dá acesso a condomínios, a residenciais como, por exemplo, o Mossoró I, II e III. É um investimento do programa ‘Asfalto no Bairro’ que dá mais qualidade no acesso, na infraestrutura e mais segurança, pois a população poderá trafegar à noite de forma mais segura. São obras de infraestrutura importantes para a população que aqui reside nesta região”, destacou o chefe do Executivo municipal.

A pavimentação asfáltica da rua era esperada há mais de 12 anos pelos moradores. “Nós esperávamos por esta obra há mais de doze anos, cobrando das autoridades e agora finalmente estamos vendo o asfaltamento da rua. Aqui é uma importante rua de muito fluxo, mas era toda esburacada, podendo causar acidentes, mas graças a Deus está sendo asfaltada e com um serviço importante para todos os moradores da região”, declarou Marcos Pereira, morador do bairro.

Além da rua Dona Isaura Rosado, no bairro Bela Vista, outras importantes ruas e avenidas da cidade são contempladas com o programa de asfalto. “Ainda aqui na região, a rua Lidinha Falcão com mais de 1 km também será asfaltada. As obras do programa “Asfalto no Bairro” também estão acontecendo nos bairros Aeroporto, Ouro Negro, Nova Betânia, chegando ao Santo Antônio e Barrocas, contemplando toda a cidade de Mossoró”, pontuou Allyson Bezerra.

0 Comentário(s)