Tamanho da fonte

Quarta-feira - 23/03/2022

“Asfalto no Bairro”: Obras de recomposição asfáltica chegam a ruas do Alto de São Manoel

Por: Thiago Braga
Foto: Divulgação/PMM

As obras do programa “Asfalto no Bairro”, da Prefeitura de Mossoró, continuam percorrendo ruas e avenidas para recuperação da malha viária do município. No grande Alto de São Manoel, zona Leste da cidade, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) avança chegando a novas vias com as obras de recomposição asfáltica.

Além de trechos da avenida Presidente Dutra, nesta semana, as equipes do programa “Asfalto no Bairro” estão atuando em outras vias públicas que necessitam de reparos em malha viária. Uma das localidades beneficiadas com as obras de infraestrutura é a rua Chico Linhares.

O trabalho de correção de buracos e desníveis em asfalto melhora o tráfego de veículos, pedestres e ainda possibilita mais segurança, acessibilidade e mobilidade urbana. São importantes investimentos do município para dotar ruas e avenidas de infraestrutura necessária e adequada, atendendo a anseios da população.

Na zona Oeste, no bairro Santa Delmira, por exemplo, a Prefeitura de Mossoró realizou na semana passada obras de recomposição no asfalto de importantes vias públicas, tais como, avenida da Integração e avenida São Jerônimo, resolvendo uma demanda de anos dos moradores e comerciantes da região que sofriam com a buraqueira e desníveis no asfalto.

Pavimentação asfáltica

Neste ano, a Prefeitura de Mossoró já realizou o asfaltamento de importantes ruas e avenidas do bairro Centro, como, por exemplo, avenida Dr. Almir de Almeida Castro; rua Machado de Assis; rua Venceslau Braz; rua Amaro Duarte; rua José Otávio.

Além disso, nos dois primeiros meses de 2022, ruas dos bairros Pereiros, Alto da Conceição e Belo Horizonte também receberam as obras do “Asfalto no Bairro”. Foram contempladas com os investimentos em infraestrutura: rua Coronel Gurgel; rua Almirante Barroso; avenida Cunha da Mota; rua Romualdo Galvão; rua Dom Hélder Câmara.

0 Comentário(s)