Tamanho da fonte

Terça-feira - 08/02/2022

Programa “Asfalto no Bairro” contempla mais uma rua de Mossoró

Por: Solange Santos
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Na tarde desta terça-feira (8), a Prefeitura de Mossoró realizou a entrega da pavimentação de mais uma rua. A via contemplada, dessa vez, foi a rua Amaro Cavalcante, Centro.

Segundo o titular da SEIMURB (Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos), Rodrigo Lima, o programa “Asfalto no Bairro” terá um investimento este ano de R$ 20 milhões, beneficiando todos os bairros e as rotas de ônibus. “O Município hoje está muito focado, trabalhando intensamente na pavimentação e tentando levar asfalto para todos os bairros”, declarou.

O empresário Ewerton Holanda ressalta os benefícios que a pavimentação proporcionou para a rua Amaro Cavalcante. Segundo ele, possibilitou organização e limpeza, visto que, quando a via era apenas calçada, havia muito acúmulo de lixo. “Era um pedido dos comerciantes locais há muito tempo e agora na atual gestão em tão pouco tempo foi feito”, afirmou.

O programa “Asfalto no Bairro” pretende ainda este mês beneficiar os bairros Belo Horizonte e Aeroporto I e algumas avenidas importantes, como a Dom Elder e a Mota Neto.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, realçou o trabalho de pavimentação empreendido no município. “Há um amplo trabalho de pavimentação ainda a ser realizado, mas temos nos esforçado e visto a gratidão no olhar das pessoas, o que, para nós, é a sensação de dever cumprido”, disse.

0 Comentário(s)