Tamanho da fonte

Quinta-feira - 20/01/2022

Secretaria de Infraestrutura recupera estrada de acesso ao conjunto Odete Rosado

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), da Prefeitura de Mossoró, concluiu a recuperação da estrada que dá acesso ao conjunto Odete Rosado. A correção de problemas na malha viária proporciona mais segurança aos condutores de veículos que fazem uso constante da via contemplada com as obras.

As obras foram realizadas na principal via de acesso ao conjunto para conserto de irregularidades no calçamento, tais como buracos, desníveis, desgastes e outros problemas ocasionados pela rodagem de veículos e ação do tempo.

A recuperação da malha viária proporciona diversos benefícios não só aos moradores do conjunto Odete Rosado, mas também para toda a região. Representa aos condutores de veículos e pedestres mais acessibilidade. Além disso, o conserto do calçamento que estava danificado proporciona mais segurança para o trânsito e para os que fazem uso da via pública.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a recuperação do calçamento também em outros bairros de Mossoró, contemplando trechos críticos que necessitam de reparos.

Via que dá acesso ao conjunto Odete Rosado. Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

0 Comentário(s)