Tamanho da fonte

Segunda-feira - 20/12/2021

Secretaria de Infraestrutura conclui calçamento da rua Nilo Peçanha

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), concluiu a obra de pavimentação na rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas, zona Norte. O trabalho atende a uma antiga reivindicação dos moradores da localidade.

Antes da obra realizada pelo município neste ano, os moradores do trecho beneficiado com o pavimento conviviam com a lama em períodos de chuvas, e poeira e barro nas demais épocas do ano. Agora, com a conclusão das obras, a população comemora a resolução de problemas históricos.

A conclusão da pavimentação proporciona mais qualidade de vida aos moradores da região. Além disso, há outros aspectos positivos no cotidiano das famílias atendidas com a obra, tais como: acessibilidade e segurança. O calçamento também possibilita melhorias em drenagem das águas pluviais.

“Neste ano, levamos infraestrutura para dezenas de ruas e avenidas de Mossoró. O nosso trabalho continua e vamos intensificar ainda mais para levar benefícios a todas as regiões do município. São importantes investimentos realizados para melhorar a vida do nosso povo”, explicou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Para pedestres e condutores de veículos, a pavimentação da rua representa mais segurança ao transitar pela via que agora está bem diferente de alguns meses atrás.

0 Comentário(s)