Tamanho da fonte

Sexta-feira - 17/12/2021

Praça da Pirâmide é totalmente reformada e será entregue neste sábado

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), da Prefeitura de Mossoró, após reforma na Praça Manoel Antônio Joaquim, mais conhecida como Praça da Pirâmide, no bairro Belo Horizonte, realiza entrega do espaço revitalizado. A inauguração do novo equipamento público acontece neste sábado (18), a partir das 16h.

As obras de reforma e manutenção dos espaços representam um investimento de aproximadamente 540 mil reais. São importantes melhorias realizadas pelo Poder Executivo municipal que atendem a solicitações de décadas dos moradores do bairro Belo Horizonte.

O trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura do município na praça engloba os seguintes pontos: ampliação da área construída da praça; construção da quadra de esporte e arquibancada; instalação da academia da primeira idade; instalação da academia da terceira idade; substituição dos bancos da praça; substituição completa do piso de passeio da praça; adequação às normas de acessibilidade; reforma do monumento existente; construção de vagas de estacionamento.

A revitalização da Praça da Pirâmide irá proporcionar aos moradores mais qualidade de vida, segurança, acessibilidade. Trata-se de um equipamento moderno para ofertar práticas de lazer e esportes às crianças e adolescentes, bem como espaços destinados à caminhada para todas as idades.

Com 4.258,55m² de área construída, a nova Praça da Pirâmide será entregue totalmente estruturada e equipada.

0 Comentário(s)