Tamanho da fonte

Prefeitura de Mossoró lança programa "Licenciamento Digital" nesta sexta-feira

Por: Thiago Braga
Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, lança nesta sexta-feira (17), às 9h, o programa "Licenciamento Digital". A apresentação do novo programa será realizada em solenidade, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

O programa visa à desburocratização, facilitando as solicitações dos cidadãos ao Município, tais como: emissões de certidões, alvarás, habite-se, dentre outros. Cerca de 100 tipos de processos para licenciamento urbanístico e ambiental poderão ser solicitados por meio de plataforma on-line.

O “Licenciamento Digital” representará mais agilidade nas respostas à população, que poderá acompanhar as etapas de suas demandas. A iniciativa integra o “Mossoró Digital”, lançado na semana passada, que moderniza uma série de serviços públicos prestados pelo Município, com mais tecnologia.

Nesta sexta-feira (17), ainda haverá apresentação do “Alvará Automático”. A iniciativa revoluciona e inova o procedimento, com a emissão do documento para residências unifamiliares. Com a informatização dos serviços, o alvará será disponibilizado de forma automática.

0 Comentário(s)