Tamanho da fonte

Quarta-feira - 08/12/2021

Município realiza segunda chamada para selecionados do Residencial Mossoró III

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), realiza a segunda chamada de todos os que ainda não compareceram e foram selecionados, pelo Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, de acordo com o Banco de Dados do Cadastro Único, sob a Portaria Nº 2.081, de 30 de julho de 2020, para o processo de entrega de documentos relativos ao empreendimento Residencial Mossoró III.

Os selecionados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de 6 de dezembro de 2021 a 10 de dezembro de 2021, para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária. A Secretaria localiza-se à rua Nilo Peçanha nº 40, Bom Jardim, Mossoró/RN - ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Telefone para contato: 3315-4794.

Os documentos, listados abaixo, devem ser apresentados na Secretaria na data que será marcada pela pasta. Estes documentos serão enviados à Caixa Econômica Federal para posterior análise. São eles:

- RG (original e cópia)

- CPF (original e cópia)

- Cadastro Único – folha resumo atualizada

- Certidão de Nascimento (original e cópia)

- Certidão de Casamento (original e cópia)

- RG e CPF do cônjuge, se casado. (Original e cópia)

- Certidão de óbito, casos específicos. (Original e cópia)

- Certidão de Casamento + averbação de divórcio, casos específicos. (Original e cópia)

- Comprovante de residência atualizado. (Original e cópia)

- Comprovante de renda atualizado. (Original e cópia)

- Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência. (Original e cópia)

“É de extrema importância que as pessoas selecionadas compareçam à secretaria e apresentem toda a documentação, pois existe uma lista reserva (também encaminhada pelo Governo Federal) e no momento oportuno será feito novo chamamento como forma de substituição daqueles que por ventura não compareceram nas datas estipuladas”, destacou Cleciano Rebouças, diretor de Meio Ambiente e Urbanismo.

A lista de selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III, convocados em segunda chamada, pode ser consultada na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), Nº 643A, do dia 6 de dezembro de 2021, através do link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2021/12/06/jom-no-643a/

1 Comentário(s)

• Cleonice Nunes da Silva Coelho
    Como faço para saber se meu cadastro continua ativo, e não estiver ativo, o que posso fazer para atualiza-lo?