Tamanho da fonte

Sexta-feira - 19/11/2021

Prefeitura conclui obra de drenagem no bairro Planalto 13 de Maio

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança com obras nos quatro cantos da cidade. No bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste, o município concluiu obras em rede de drenagem.

As equipes de Infraestrutura do município realizaram ampliação e manutenção do sistema de drenagem da avenida Olivério Olímpio Neto e da rua Raimundo da Silva Negreiros. Além disso, foi promovida a desobstrução do sistema, recuperação das vias e ampliação do sistema de captação.

As obras são importantes para garantia da qualidade de vida da população do bairro e comunidades adjacentes, bem como de toda a região que será beneficiada com as benfeitorias do Poder Executivo municipal.

0 Comentário(s)