Tamanho da fonte

Terça-feira - 21/09/2021

Manutenção em bombas regulariza abastecimento de água em Coqueiro e Pomar

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Cedida

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), continua o trabalho de manutenção em poços e bombas na zona rural do município.

Mais duas comunidades rurais tiveram o abastecimento de água regularizado após conserto nos equipamentos. Nesta terça-feira, 20, equipes da pasta municipal realizaram a manutenção nas bombas dos poços que abastecem o assentamento Pomar e a comunidade Coqueiro. O abastecimento nas duas localidades foi normalizado. No último sábado, 18, o poço de Alagoinha (Ufersa) foi consertado após a manutenção na bomba.

“Foi reinstalado o poço profundo da Maísa. A nossa Secretaria de Agricultura atuou de maneira célere. Foi identificado pela comunidade que o poço apresentava diminuição na vazão e rapidamente contatamos o nosso prestador de serviço. O serviço foi executado e o poço reinstalado”, destacou o titular da SEADRU, Faviano Moreira.

0 Comentário(s)