Tamanho da fonte

Nota de Pesar: João Sabino de Moura

Por: Valéria Persali
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Mossoró se solidariza com a família de João Sabino de Moura, pelo seu falecimento ocorrido neste sábado (10). Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida.

João Sabino de Moura era professor aposentado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), contador, empresário, fundador da rede de hotéis Sabino Palace, presente em Mossoró, Natal, Martins, Portalegre, Caraúbas, Apodi e Areia Branca. Reconhecido por desbravar o turismo do Rio Grande do Norte, especialmente na Região Oeste, João Sabino deixa um legado importante para o empreendedorismo e turismo Potiguar.

10 de Julho de 2021
Prefeito Municipal de Mossoró