Tamanho da fonte

Sexta-feira - 02/07/2021

Revista digital sobre a fotografia e o audiovisual mossoroense contemplada na Lei Aldir Blanc é lançada neste sábado

Foto: Cedida

Com o apoio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria Municipal de Cultura, o jornalista e agente cultural Alexandre Fonseca lançará a Revista "Ispia Só", que irá apresentar produções fotográficas e audiovisuais promovidas por artistas genuinamente potiguares, em sua maioria, mossoroenses. A revista será lançada neste sábado (3).

O laçamento da revista ocorrerá durante transmissão na rede social Instagram, no perfil @_lexfonseca, a partir das 16h deste sábado, com participação dos cantores Darlan Dias, Severo Ricardo, Juninho Voice, Vaneza Kauany e Waldonys. Durante o evento, será disponibilizado um link para a população ter acesso gratuito ao material.

A "Ispia Só" revelará novos fotógrafos e produtores audiovisuais, além de enfatizar o trabalho de profissionais das duas áreas, já consolidados no mercado. O periódico contou com a colaboração dos jornalistas Emanuela de Sousa, Isaiana Santos, Lamonier Araújo e Renata Nolasco, ocupando o cargo de ilustradora e diagramadora do projeto.

"A revista tem o propósito de confirmar a valorização da cultura mossoroense enxergada por lentes de profissionais maravilhosos que estão iniciando suas experiências ou já possuem conhecimento para compartilhar com os próximos. É o momento de dizer que estamos aqui. A Ispia Só tem sua importância quando a gente toca no assunto visibilidade. É um espaço esperado por vários destes artistas, para mostrarem seus talentos por trás das câmeras. É complicado fazer projetos com uma pandemia limitando diversas etapas. Foi preciso seguir firme e usar dos recursos remotos para compor toda a produção. Um desafio que valeu muito a pena”, descatou o jornalista agente cultural Alexandre Fonseca.

Link para acessar a "Ispia Só": https://issuu.com/afproducoes/docs/revista_ispias_

0 Comentário(s)